Perdão, seu passaporte para o céu!





Perdão
O perdão significa o mesmo que remissão /remir, isso quer dizer que o perdão serve tanto para nos libertar quanto para resgatarmos vidas.
Você pode tanto receber o perdão como também pode concede-lo.

*O perdão que liberta

Posso lhe afirmar que o Sr Jesus foi quem nos concedeu o total acesso a remissão de nossos pecados. ( Mateus 26:28 )

“pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.”

A partir do momento que redimirmos os nossos pecados ao Sr Jesus automaticamente nos tornamos pessoas livres.
Se você tem a certeza de que o Sr Jesus lhe perdoou de seus pecados, então só lhe resta a dizer que você é uma pessoa livre,
o Sr  Jesus esta a todo tempo nos chamando para a remissão de nossos pecados, ( Lucas 5:32 )

“eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento.”

Assim devemos buscar a nossa liberdade todos os dias e para finalizar o processo de libertação devemos perdoa a quem um dia nos magoou.



*O perdão que salva

O perdão que salva não é aquele que o concedemos mas sim aquele o qual almejamos alcançar      

     ( lucas23;39-43 )
"E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso."

Certamente o homem o qual o Sr; Jesus concedeu-lhe o perdão foi salvo em seu ultimo instante de vida.
Muita das vezes para garantirmos a nossa salvação precisamos obter o perdão da pessoa a qual nós magoamos,fazendo isso trazemos também a existência da esperança da salvação para a pessoa magoada ,é por isso que não devemos deixar com que a vergonha eo egoísmo atrapalhe na nossa aproximação da mesma.
A comoção de sentimentos positivos pode fazer com que a pessoa desperte em si também a vontade de ser salva, assim ela também
passara a conceder ou querer alcançar o perdão.


Comentários

Postagens mais visitadas